Advertisement

Facebook

Acidente na BR-232 em Pesqueira, deixa cinco mortos.

acidente BR-232, Pesqueira
Foto: Bruno Borges

Uma colisão entre um Doblô e um Crossfox na BR-232 causou a morte de cinco pessoas. O acidente ocorreu no começo da tarde deste domingo (8), nas imediações do município de Pesqueira. 

De acordo com as primeiras informações, o carro modelo Crossfox vinha de Maceió e se chocou com o Doblô, com placa de Belo Horizonte, que vinha no sentido contrário. As quatro pessoas que estavam dentro do primeiro carro, um casal, Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues. A quarta vítima fatal foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho, que morreram carbonizadas no local. Já entre as cinco pessoas que estavam dentro do Doblô, uma também faleceu. Outras duas pessoas, um casal de irmãos, Mário Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro Sá, 42, foram levados primeiramente para o Hospital de Arcoverde, mas já foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Ambos tiveram fraturas expostas e estão em estado grave. Eles tinham passado o feriado na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado, e voltavam para o Recife.
Segundo informações do Hospital de Arcoverde e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por causa de uma ultrapassagem mal sucedida, que acarretou na colisão entre os carros, que bateram de frente. Após o choque, o Cross Fox onde estavam as quatro vítimas da mesma família pegou fogo, matando todas na hora. A família era do Piauí e havia um outro carro com o resto dos familiares seguindo na estrada, que presenciaram todo o acidente.

Texto e foto: VEC Artigos e Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...