Advertisement

Facebook

Prefeitura de Salgueiro abre inscrições para educador social, agente social, merendeira e serviços gerais


A prefeitura de Salgueiro, através da secretaria de Desenvolvimento Social abriu inscrição para contratação temporária - vagas e cadastro de reserva- de educador social (4), agente social (10), merendeira (4), serviços gerais (4).

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 19 de março, no horário de 8h ás 12h na secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à Praça Professor Urbano Gomes de Sá, 65, Bairro Santo Antônio. Ver edital - clique aqui.

A seleção será realizada em duas etapas, começando pela avaliação curricular de caráter classificatória e entrevista de caráter eliminatória. Será reservada uma vaga para pessoa com deficiência física desde que haja compatibilidade entre a deficiência da qual o candidato é portador e as atividades previstas para o desempenho da função.

Não havendo candidatos portadores de necessidades especiais, as vagas serão preenchidas pelos demais candidatos. Em relação aos documentos necessários para o ato de inscrição, os candidatos devem apresentar original e cópia de declaração ou certificado que comprovem os cursos referidos no currículo, certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, dados bancários (banco, agência, conta corrente), comprovante de residência, PIS\PASEP, reservista (para o sexo masculino), declarações de experiências, telefone e e-mail para contato.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...