Advertisement

Facebook

Partido Trabalhista Nacional aposta em jovem pastor para vaga na Câmara de Surubim

Quem acompanha o movimento político nas cidades sabe que por aqui as campanhas começaram há tempos. Em Surubim não é diferente.
Na terra da vaquejada, que já teve confrontos históricos entre grupos rivais como os Farias, Barbosa, ferreira lima... etc. Novos nomes despontam para as eleições municipais e mudanças mostram uma certa calmaria devido a renovação de políticos.

Na corrida pela prefeitura de três possíveis nomes de candidatos que já despontam para disputar ao cargo mais visado do município,  ambos  estarão disputando a vaga pela primeira vez. 

Na câmara não é diferente, muita gente nova esta chegando para disputar uma vaga lá e entre eles esta o jovem Pastor Melqui.
Vice-presidente do Partido Trabalhista Nacional - PTN , Melqui nasceu em Surubim mais foi criado na roça (Ribeiro Grande – João Alfredo) é filho de um eletricista e uma costureira. Estudou em escola pública até terminar o segundo grau e desde 2009 e é Pastor da Igreja Maranata de Surubim.
O possível candidato já demonstra popularidade nas redes sociais. No twitter são mais de 13 mil seguidores e juntando Facebook e Orkut chegam a mais de 5 mil o que o elegeria com uma certa distância dos concorrentes se fossem repetidos nas urnas.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...