Advertisement

Facebook

Ministério Público promove fórum de debates para ouvir as demandas em Arcoverde


Para avaliar os efeitos da campanha contra o crack em Arcoverde, representantes do Ministério Público, Prefeitura Municipal e outros órgãos ligados à segurança pública e à saúde, participam de um fórum sobre o assunto marcado para o dia 10 de dezembro. O encontro também vai abir um horário para a população apresentar todas as suas demandas referentes aos mais diversos problemas em suas comunidades.

No encontro será realizada a premiação do concurso de redação e literatura de cordel. Cartazes sobre o tema, “Crack: essa lição a escola não ensina”, serão distribuídos para todos os estudantes das escolas locais. Na próxima sexta-feira, o Ministério Público, Prefeitura e GRE fecham toda a programação do fórum e da 1ª Feira de Educação e da Cidadania que acontecerá na Praça Winston Siqueira, nos dias 10 e 11 deste mês. Grupos culturais e artistas de mais de 30 escolas municiipais e estaduais vão estar apresentando seus trabalhos no evento que começa as 16h e vai até às 22h.

Na ação já foram realizadas oficinas de capacitação para professores da rede municipal de ensino, agentes comunitários de saúde e técnicos das secretarias de Assistência Social e Educação. Ao todo a campanha capacitou até o momento 312 pessoas.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...