Advertisement

Facebook

Limoeiro realiza mais um Festival de Teatro


Começa no próximo sábado (05) e segue até o próximo dia 13 de novembro, o XII Festival de Teatro de Limoeiro realizado pela Companhia de Eventos Lionarte que este ano homenageará o educador Alexandre Nunes. 

As apresentações acontecerão no palco do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça (Antiga Rádio Difusora), no anfiteatro da Praça da Bandeira e no auditório da Escola Estadual Padre Adauto Nicolau Pimentel, todos no centro da cidade. O evento contará com a participação de espetáculos das cidades de Arcoverde, Surubim, Cabo de Santo Agostinho, Recife, Caruaru, Vitória de Santo Antão, além das produções locais. 

A programação do evento, ainda terá Workshop de Circo, Oficinas de Mamulengo, Mostra de Curta-Metragem, Exposições de Artesanato e Arqueológicas, Debates e outras ações ligadas ao segmento cênico.

O Festival divide-se em Mostra Competitiva de Teatro Adulto e para Infância e Juventude, Mostra Paralela de Teatro Adulto e para Infância e Juventude, Oficinas e Workshops e Mostra de Curtas. Serão instaladas arquibancadas na Praça da Bandeira, para uma melhor acomodação do público que for conferir a programação no anfiteatro, o evento inova ainda trazendo durante todo o dia seis, no domingo, um Museu Itinerante, que integra o Projeto Expondo Cultura Patrimônio Arqueológico de Pernambuco, expondo fósseis históricos encontrado no Estado. 


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...