Advertisement

Facebook

Agora é oficial! PTB declara candidatura de Izaías a prefeitura de Garanhuns em 2012.

Foto Divulgação: PTB

A executiva do PTB de Pernambuco, convocou nesta segunda-feira (17), o deputado estadual Izaías Régis para que ele dispute as eleições de 2012 em Garanhuns. A convocação foi feita durante uma reunião no Recife com o presidente estadual do partido, o senador Armando Monteiro.


Segundo Armando, o PTB é uma referência no Agreste e sempre foi majoritário em Garanhuns e Izaías agradeceu a confiança recebida pelo partido e ressaltou o seu trabalho em prol do desenvolvimento de Garanhuns, afirmando que buscará setores formadores de opinião para construir um modelo de gestão para a cidade.

 “Trabalho pelo desenvolvimento de minha cidade há muito tempo. Desejo agora colocar a experiência que acumulei na iniciativa privada e no setor público à disposição de Garanhuns, do futuro da minha terra.  Agradeço a confiança do meu partido e vou procurar todos os setores formadores de opinião da minha cidade para que, juntos, possamos construir um modelo de gestão que coloque Garanhuns em posição de destaque neste novo momento que Pernambuco está vivendo. Tenho compromisso e comprometimento com a minha cidade. Vamos debater as soluções para as áreas de saúde, educação, da qualificação profissional. Vamos buscar o desenvolvimento econômico e social e lutar para que Garanhuns se torne líder do interior do Estado”.

Izaías se destacou na mídia em todo o estado , por convocar políticos e população a reagir a candidatura imposta de Antônio Dourado a prefeitura e conseguiu mobilizar todos os partidos políticos e população.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...