Advertisement

Facebook

Vereador Luciano Pacheco reúne a imprensa e diz que opinião de Armando Monteiro será decisiva para a escolha do candidato de Zeca a prefeitura de Arcoverde

Foto: Blog Falando Francamente

O vereador Luciano Pacheco reuniu a imprensa arcoverdense nesta quinta-feira (01), para uma confraternização e formalização do apoio dos vereadores da bancada governista ao seu nome para prefeitura em 2012. Presentes ao almoço os vereadores Warley Amaral, Joel Filho, Everaldo Lira e o próprio Luciano Pacheco que justificou a ausência de Geraldo e Iran , vereadores que na última segunda -feira (29), formalizaram apoio a candidatura de Luciano a prefeitura de Arcoverde. O que é um evento histórico, uma vez que a cidade nunca teve nenhum candidato vindo da câmara e tão pouco com um apoio de praticamente toda a bancada governista. 

Luciano agradeceu a presença da imprensa que chamou de quarto poder e disse que onde existe a imprensa existem perguntas e que eles não devem ser caladas.
Indagado sobre a reunião ocorrida na noite da quarta-feira (31/09), onde o prefeito José Cavalcanti (Zeca) zerou o processo eleitoral afirmando que não existe mais nenhum pré candidato, considerada por ele uma atitude acertada, mas estranha uma vez que há um mês atrás ele possuía 05 pré candidatos e agora não tem mais nenhum. 
Segundo ele:  “o prefeito Zeca quer imunizar o governo”, que estava sendo prejudicado devido a ações de “alguns candidatos que estavam colocando o carro na frente dos bois". Ele quis acalmar o ambiente administrativo da prefeitura, por conta dos que não sabem viver em harmonia como pré candidatos.

Foto: Amannda Oliveira

Afirmou que em momento algum afirmou ser candidato do prefeito , coisa que outros candidatos o fizeram. Desautorizando qualquer candidato a utilizar o seu nome e cada candidato deve tomar as medidas que achar cabíveis.

Afirmou que independentemente da decisão de Zeca ele é e será liderado por ele e afirmou que só será candidato com o aval do prefeito. E disse não acreditar em racha na base do governo.E que Zeca só apontará seu candidato em janeiro ou fevereiro de 2012 e que ele tem sido imparcial durante todo o processo.

Luciano disse que o fato da maioria dos vereadores da bancada governista o apoiar não obrigada o prefeito a escolhê-lo.
Foto: Amannda Oliveira

PTB
Durante a reunião da última quarta-feira (31), o Prefeito José Cavalcanti , afirmou que o candidato apoiado por ele deverá sair do PTB, partido do deputado Júlio Cavalcanti.

Armando Monteiro
O vereador afirmou que a opinião do Senador Armando Monteiro será decisiva para a escolha do candidato do prefeito. E disse que o próprio senador o orientou a se mover e se articular em Arcoverde. 

Aumento no número de vagas na câmara
A Câmara deverá votar e aprovar com nos próximos trinta dias o aumento do número de vagas na Casa James Pacheco. Luciano afirmou que o aumento é matéria vencida e que a maioria dos vereadores defende o aumento de 10 para 13 vagas. Pacheco afirmou que existe uma pré disposição da casa para que este aumento aconteça e que será apresentado um único projeto propondo este aumento para 13.

Prioridades do Grupo Governista
Luciano colocou como prioridade do grupo a reeleição de Júlio Cavalcanti e a eleição de Zeca para deputado federal.

Confiram o áudio:


Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Devemos lembrar que o senador Armando Monteiro não é dono de Arcoverde,pois o povo tem vontade própria,e o prefeito não é homem de se submeter a ordens de ninguem,os votos que Armando Monteiro teve em Arcoverde se deve ao prestigio do Prefeito e não de Luciano Pacheco,que devemos lembrar que teve pouquissimos votos para vereador imagine para prefeito....

    ResponderExcluir
  2. O que vale é a vontade da populaçao arcoverdense, seja candidato de Zeca ou diabo a quatro.

    ResponderExcluir
  3. luciano pacheco candidato a prefeito a piada do século. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comments

...