Advertisement

Facebook

Fundação Terra inaugura Mens Sana na próxima quinta-feira

Foto: Amannda Oliveira

Arcoverde ganha na próxima quinta-feira (08), O Centro de Reabilitação para o tratamento de pessoas com AVC- Acidente Vascular Cerebral, acidentados com sequelas motoras e neurológicas e outras paralisias Mens Sana.
O centro que faz parte do setor de saúde da Fundação Terra, receberá conveniados do Sistema Único de Saúde - SUS e visa atender a população pobre do município de Arcoverde e de aproximadamente 13 municípios circo-vizinhos. 

Foto: Amannda Oliveira

O Mens Sana dispõe de Ginásio Terapêutico, para atendimento infantil e adulto, com aparelhos e materiais necessários para a realização de exercícios ; Cabines e salas de atendimento para terapia ocupacional de grupo e individual, atendimento a pacientes em procedimentos de cinesioterapia, eletroterapia, crioterapia e massoterapia.

Foto: Amannda Oliveira

Os pacientes ainda terão acesso a consultórios específicos de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e uma piscina aquecida para hidroterapia.
O Mens Sana, possui um posto de saúde onde serão realizados atendimentos ambulatoriais , vacinação e consultório dentário.

Foto: Amannda Oliveira

A inauguração começa na próxima quinta-feira às 09:00h da manhã na Fundação Terra onde haverá uma missa para os presentes que de lá seguem para o Pôr do Sol, onde o prédio esta localizado.
O governador Eduardo Campos, deverá comparecer a inauguração,segundo informações de sua assessoria de imprensa. Caso a sua vinda seja cancelada avisaremos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...