Advertisement

Facebook

Belo Jardim realiza Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Belo Jardim, através, das Secretarias Municipais de Ação e Desenvolvimento Social e Cultura, Turismo e Paisagismo em parceria com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMUDEBEJA) realizam, a partir desta segunda-feira (19), até a próxima sexta-feira (23), a Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência com o tema " Sinal Verde para a acessibilidade - siga esta ideia". 
Para aumentar o alcance da campanha assim como o envolvimento da população, haverá concurso de cartazes com a temática do evento que contará a com participação das escolas municipais ,estaduais e da rede privada.
Todos os cartazes serão utilizados na próxima sexta, durante uma passeata que irá percorrer as ruas da cidade. Em seguida, cada escola deve escolher os três melhores trabalhos, que serão expostos durante a XI Edição do Jardim Cultural, no Camarote da Acessibilidade.
Ao todo serão escolhidos quatro melhores trabalhos que serão transformados, em parceria com o Governo Estadual, em imagem da luta a favor da inclusão social de pessoas com necessidades especiais.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...