Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde prepara pacote de obras com calçamentos em mais de 50 ruas


Ainda concluindo o Plano de Obras e Ação de 2010, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, prepara o anúncio de várias obras em diversas áreas da administração municipal.

Na saúde terá a inauguração da Clínica de Fisioterapia Popular e deverá anunciar uma nova unidade de médio porte na saúde. Construção de creche, canais, cine-teatro e pelo menos 50 novas obras de calçamentos devem fazer parte do plano de obras para o biênio 2011/2012. Somente nesta área de pavimentação deverão ser investidos R$ 3 milhões. O anúncio deve ocorrer nas próximas semanas.

O Prefeito Zeca Cavalcanti espera entregar a população dentro dos próximos 3 meses, várias obras que estão em andamento.  São 3 quadras poliesportivas ( Aldeia Velha e Ipojuca na zona rural; e Conjunto Novo Arcoverde na sede), um novo mercado público no Cecora, a Clínica de Fisioterapia, 01 creche na Cidade Jardim, além de várias obras de calçamento e a ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas. Na lista ainda o canal da Boa Eseprança e a pavimentação de 7 ruas naquele bairro.

Fonte: Arcoverde de todos


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...