Advertisement

Facebook

Obras do Quartel do Corpo de Bombeiro e do Expresso Cidadão estão a todo vapor

Dois desejos do povo de Garanhuns estão finalmente saindo do papal . Começaram no último dia 15 de julho as obras do Quartel do Corpo de Bombeiros e do Expresso Cidadão. 

Foto: Dep. Izaías Régis
 
O Quartel do Corpo de Bombeiros de Garanhuns, funcionará na antiga sede do CIRETRAN. O  prédio foi solicitado ao Governador pelo Deputado Estadual Izaías Régis, no dia 09 de Abril durante o Seminário Todos por Pernambuco, que acontecia em Garanhuns. 
O Quartel está sendo construído pelo próprio efetivo do Corpo de Bombeiros, que trabalha na área de construção, com a supervisão do Tenente Fernando que é engenheiro. A obra está prevista para ser entregue na primeira semana de Dezembro deste ano.

Foto: Dep. Izaías Régis

Já a construção do Expresso Cidadão, está sendo erguida no espaço da antiga Cadeia Pública.  Esta obre foi solicitada por Izaías antes da transferência da cadeia,mas passou um tempo parada esperando a legalização da doação do terreno que pertencia a Federação e foi doado ao Estado. Desde então, às obras foram iniciadas e a inauguração está prevista para Julho de 2012. Com o Expresso Cidadão a população poderá tirar seus documentos com mais rapidez e facilidade.

Fonte: Blog do Deputado Izaías Régis

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...