Advertisement

Facebook

Nota de Esclarecimento do Hospital Memorial Arcoverde

O Hospital Memorial Arcoverde divulgou uma nota, referente a acusação de falso atestados médico, pela Câmara de Vereadores e alguns veículos que noticiaram a informação.

Vejam a nota na íntegra:



O Hospital Memorial Arcoverde em nome de toda a sua diretoria, médicos e demais funcionários, vem de público lamentar e repudiar a agressão sofrida por parte de um vereador dessa cidade.

O mesmo, movido talvez pela necessidade de autopromoção ou de vaidade midiática, acusou através da imprensa, esse hospital e um dos seus médicos da emissão de atestado médico falso emitido em favor de um dos seus pares.

Ratificamos que não é de nossa prática o envolvimento em atos ilícitos ou criminosos como disse o mesmo em sua eloquência forense.

A verdade dos fatos, é que o médico no exercício do seu plantão ao atender a vereadora, emitiu a seu pedido, uma DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO, com recomendação de permanência em repouso, e não um ATESTADO FALSO como afirmou equivocadamente, e por várias vezes o vereador.

Por oportuno, deve-se consignar que houve a recomendação médica para a adoção do repouso, não sendo da responsabilidade do hospital ou do médico a observância ou não da mesma pela paciente.

Por fim, em respeito à verdade, o Hospital Memorial Arcoverde, coloca à disposição da Câmara de Vereadores e a população o registro eletrônico dos atendimentos realizados no dia da infundada denúncia.
                                                                                  


Arcoverde, 18 de Agosto de 2011.


Fonte: Jornal Portal do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...