Advertisement

Facebook

Eduardo Campos realiza palestra sobre Gestão Pública em seminário no RN


Foto: Aluísio Moreira/SEI
O Governador Eduardo Campos realizou nesta segunda-feira (22), durante um seminário organizado pelo Jornal Tribuna uma palestra sobre Gestão Pública. Durante a sua explanação, Eduardo disse que o que faz uma gestão ter apoio político não é a habilidade do governante nem a compreensão dos aliados. Uma administração é bem ou mal sucedida se a equipe que a conduz for bem escolhida e se a ação que desenvolver for focada em objetivos claros para construir melhoria na vida das pessoas.

         O governador que tem sido visto como um possível candidato a presidência disse ainda que "Os aliados que mais reclamam atenção são justamente aqueles que, na hora da dificuldade, negam seu apoio ao governante. O governante deve cuidar do governo, cortar o gastos ruins e só nomear quem vai dar conta do serviço.

       Apesar de acertar no discurso, o governador ainda precisar ajustar algumas secretarias que mesmo com várias mudanças ainda parem perdidas dentro da atual gestão. Será que tá faltando o NOMEAR QUEM DÁ CONTA DO RECADO?

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...