Advertisement

Facebook

Controle de Zoonoses é tema de Seminário em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Saúde, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, estará realizando, amanhã, dia 10 de agosto, a partir das 9 horas, nas dependências da AESGA, um Seminário a fim de discutir questões relativas a atuação do Centro de Controle de Zoonoses Regional no âmbito Municipal.  
O Encontro será direcionado aos gerentes de Vigilância em Saúde, bem como aos Médicos Veterinários dos Municípios que compõe a V GERES. Na oportunidade, diversas temáticas serão discutidas, a exemplo da Noção da Lei Federal nº 24.645/34, a qual fundamenta os cuidados com os animais e com as zoonoses; o Resgate da criação do Centro de Controle de Zoonoses Regional em Garanhuns, com destaque para a Lei que cria o Centro, bem como ações desenvolvidas pela Instituição na atualidade, dentre outras temáticas.
No Seminário também serão exibidos filmes, bem como haverá exposições oral e de fotos, relativas aos serviços do Centro. Todos os trabalhos serão coordenados pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Garanhuns. 
 Fonte: Prefeitura de Garanhuns 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. gostaria de saber qual o numero pra contato do centro de zoonoses de garanhuns...publica no meu face
    obrigada :)

    ResponderExcluir

Comments

...