Advertisement

Facebook

Tony Maciel lança "Buscas Interiores"


O cantor caruaruense Tony Maciel, estará no próximo dia 04 de agosto lançando o seu mais novo trabalho, o CD intitulado Buscas Interiores, é o segundo álbum do artista. O CD conta com as participações especiais da atriz caruaruense Prazeres Barbosa. E de outra conterrânea a cantora Isabela Moraes e o cantor e compositor parceiro do Lenine, o pernambucano Zeh Rocha na parceria intitula o CD. Na ocasião o cantor também fará a gravação do seu 1° DVD. Com um repertório voltado para a MPB, e passando também pelo tango, no seu repertório ainda encontraremos várias canções falando da nosso cultura.
O tom de como será a gravação do DVD e lançamento do CD a gente já pode conferir na qualidade e beleza dos ingressos, que vem estampados com algumas obras do artistas plástico, Rinaldo Carvalhavo do Recife.

E parte da renda será revertida para o ICIA - Instituto do Cancêr Infantil do Agreste, um bonito gesto do cantor Tony Maciel.
Dono de um repertório e de uma voz deliciosa Tony Maciel sem sombra de dúvida um dos talentos que valem a pena conferir.


Tony Maciel - Lançamento do novo CD

Local: Sesc Caruaru
Cidade: Caruaru - PE

Hora: 20:30 Hr
Ingressos: R$ 10,00/ R$ 15,00 Ingresso + CD
Infor: http://www.tonymaciel.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...