Advertisement

Facebook

Beth Carvalho emociona e faz tremer a Guadalajara

Foto: Amannda Oliveira

A nona noite do palco da Guadalajara foi repleta de emoção e boa música. A noite em que o samba deu o tom e a voz no palco principal do Festival de Inverno.
Cuidada de perto por São Jorge sentada por trás de uma mesa de botequim  forrada com as cores da Estação Primeira de Mangueira, a cantora Beth Carvalho mostrou por que é conhecida como a grande madrinha do samba.

                                                Foto: Amannda Oliveira

A cantora que passou quase 02 anos  afastada dos palcos devido a fissura em um osso, mostrou que o samba se fortalece e da sua cadeira onde permaneceu durante toda a apresentação, regia o público com maestria. Foi um verdadeiro desfile de sambas históricos. Folhas Secas, Andanças, O que é o que é, Vou Festejar, Maracangalha , de nomes como Martinho da Vila, Ivone Lara, Cartola, Nelson do Cavaquinho  e Vanderlei Monteiro. Falou sobre o último trabalho Beth Carvalho canta sambas da Bahia e falou que foi gravado em homenagem a Dorival Caymi e comentou: "o meu próximo trabalho deveria se chamar Beth Carvalho canta sambas pernambucanos, vocês tem muita gente boa fazendo samba aqui."Após esta afirmação ela homenageou Pernambuco cantando frevos como É de fazer Chorar e várias marchinhas de carnaval mamãe eu quero e Abre alas levando o público ao delírio e a muitos pedidos de bis.

Foto: Amannda Oliveira

Que bom, ver ao vivo Beth Carvalho no palco, que bom olhar para o Teo e ver que o samba não vai morrer nunca por que é em fãs como ele e nos novos nomes que tem surgido que ele vai se renovar.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...