Advertisement

Facebook

Atrás das Cortinas

Foto: Amannda Oliveira

O atrás das cortinas da sétima noite do são joão de Arcoverde foi marcado pela emoção que fluía de algumas das atrações da noite do Cicero Lopes e o Coco Trupé que não continha a emoção e a alegria de se apresentar no palco principal da festa.

Nos bastidores as crianças repassavam alguns passos e se aqueciam para uma grande noite.

Foto: Amannda Oliveira

Foi uma noite movimentada no espaço Falando Francamente. Helton Moura e o Cambaio passaram por aqui e receberam assim como Cicero Gomes e o mimo mais disputado do são joão arcoverdense que é o vinho do nosso blog. 

Foto: Amannda Oliveira

Cleiton Barros também veio conferir o nosso espaço e nos contou da alegria de trazer para a sua terra um trabalho mais autoral pós Cordel.

Foto: Amannda Oliveira

Após ser presenteado no seu camarim com o nosso vinho, Geraldo Azevedo fez questão de vir ao nosso espaço e conhecer um pouco do trabalho desenvolvido por este blog no são joão de Arcoverde e nos confidenciou da alegria de tocar em uma cidade como Arcoverde que tem feito história nos festejos juninos.

Foto: Amannda Oliveira

Os companheiros da imprensa não pararam um minuto atrás das cortinas e correram em busca de informações para ouvintes e leitores.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

O secretário de comunicação de Arcoverde Paulo Edson também veio conferir o espaço que tem realizado a melhor e mais completa cobertura do são joão de Arcoverde.

Foto: Amannda Oliveira

Amannda Oliveira




Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...