Advertisement

Facebook

Cena Musical Pernambucana

Dando continuidade a minha CENA MUSICAL, eu vou falar pra vocês sobre um cara que eu admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa , DENIS RAZ. 
Denis começou sua trajetória na música aos 08 anos de idade no Programa Cata-Vento. Fez aula de canto, violão e desde sempre fazia suas próprias composições.


Em 1985 montou a banda LHURB, que passou por diversas capitais nordestinas e de shows em Belo Horizonte.
No ano de 1991, fixou residência na Itália, onde participou de vários shows com sua irmã e também cantora Dilene Ferraz, gravando o Cd Alguns Anos Atrás, que foi produzido por Eugênio Prisco. Em 1993, voltou ao Brasil e gravou o Cd Utopia. 
Nos anos que se seguiram vieram os cds "Pernambucália" (1996), "Colcha de Retalhos " (1991), "Trifásico" (2004) e chega em 2009 lançando o seu mais novo trabalho intitulado " Flutuar".

Neste trabalho músicas mais dançantes como a que dá nome ao disco Flutuar, as um pouco mais românticas como Toda Forma de Amar que mostra a diversidade musical deste cantor que traz consigo a participação de grandes músicos nacionais e internacionais como:Fred Andrade, Ranniere Oliveira, Renato Bandeira, Jean Pierre, Guga Chaves, Eduardo Carvalho, além de um dos melhores violonistas da Europa , o argentino Sérgio Fabian Lávia, solista da Orquestra Sinfônica de Milão que participa solando e cantando na música Rarear. 
Quem acompanha o trabalho do Denis, pode perceber nos seus cds a diversidade existente entre eles e se deliciar com a sua voz que está cada vez melhor.

Pra que reside em Arcoverde / PE e região o cd já está disponível nas rádios da cidade e é só ligar pra conferir. E quem se interessar para conhecer um pouco mais sobre este cantor pode acessar o site no endereço: www.odiadedenisraz.blog.dada.net. Abaixo dois vídeos pra deixar a todos com água na boca. 


E pra você meu amigo, sucesso sempre. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...