Advertisement

Facebook

Madalena ganha às ruas de Arcoverde para ouvir a população

 


Com um programa intitulado de “Fala Arcoverde”, a pré-candidata a prefeita do município, Madalena Britto (PSB), ganhou às ruas da cidade para ouvir o povo. O primeiro grande encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (07) no bairro do São Cristóvão, organizado pelo pré-candidato a vereador Ítalo Lisboa. Estava presente também o pré-candidato a vereador Niltão. Segundo a prefeita, momento de escutar e ouvir a população sobre suas críticas, sonhos e projetos. 

“Começamos a noite ouvindo os jovens, em encontro promovido pelo pré-candidato a vereador Warley Amaral e depois participamos desse encontro na área de Imagel, ao lado do nosso amigo Ítalo, começando o “Fala Arcoverde” com tudo e ouvindo o povo. Saúde, educação, empregos, o abandono da cidade por parte do atual prefeito e a esperança de dias melhores marcaram os depoimentos dos presentes. Uma noite importante para esse nosso começo de caminhada”, afirmou Madalena. 

Os presentes puderam interagir e surgiram reclamações quanto a deficiência da limpeza urbana, a falta de obras estruturadoras, o abandono do projeto do distrito industrial, a cobrança por cursos de capacitação que tenham haver com a realidade local, além de questão de incentivos para a vinda de empresas e a realização de obras estruturadoras. 

Durante o encontro o pré-candidato Ítalo Lisboa destacou o trabalho já feito por Madalena quando foi prefeita e a sua capacidade de unir e liderar as transformações. Para Madalena, é preciso promover as mudanças juntamente com o povo, corrigir os rumos e avançar com Arcoverde rumo ao desenvolvimento. 

“Arcoverde não pode continuar na situação que está, com a cidade paralisada, desemprego, falta de oportunidades e o abandono dos bairros. Precisamos de um governo que tenha liderança, que tenha um olhar para o futuro, vá em busca de atrair empreendimentos que gerem oportunidades para nossa juventude, os trabalhadores e trabalhadoras. Temos um compromisso com os interesses do povo de Arcoverde. Vamos seguir ouvindo a população, falando de nossas ideais e os sonhos que temos para nossa terra e nossa gente”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...