Fotografia: Silla Cadengue

Nesta sexta (2) em todas as plataformas digitais, Ciel lança seu mais novo single "Soy Fina" que conta com a participação de uma das vozes mais amadas de Pernambuco, Nega do Babado e a produção do DJ Patricktor4. Soy Fina é aquele Hit que te convida para literalmente curtir a festa e promete deixar todo mundo quente na temperatura do cliente. 

A nova faixa é assinada sob a produção musical do DJ Patricktor4, trazendo uma mistura de elementos do pop latino com o brega recifense. Já o arranjo e a
instrumentação é realizada por Leo D, que através do BEAT, garantiu uma
energia Pop e bastante tropical.

Com uma melodia envolvente e um refrão que não sai da cabeça, Ciel e
Nega do Babado com suas vozes marcantes, convidam você a bailar e
fazer parte dessa festa super caliente. Então se liga e no dia 02.02, já
sabe, vá na sua plataforma de streaming preferida e incaica no play. Bota
Soy Fina para tocar!

Sobre os artistas:

Ciel
Natural do agreste pernambucano, Ciel, ingressou profissionalmente na
música em 2006. Seu primeiro trabalho autoral veio em 2015, com o EP “Livre”. Em 2017 montou e executou o espetáculo autoral “Enraizado”, que em 2019 se tornou álbum. Em 2021 lançou com o DJ e produtor Patricktor4 o single “Eu também quero beijar” e em feat com o grupo Radiola Serra Alta, o single “Terra/remix”. Atualmente o artista tem se debruçado na influência de ritmos latinos e elementos eletrônicos presentes no forró e no brega, lançando os singles “D+” e “Chambregar”- 2022. Em maio de 2023 ganhou com “Ciel ao vivo”, a categoria de melhor show no 12° Prêmio da Música de Pernambuco. Tem participado de feiras de música e festivais importantes como: Marsha, Mostra Todos os Gêneros – Itaú Cultural, SIM-SP, Coquetel Molotov, Mostra Marcos Freire, Aldeia Velho Chico, Transforma Pride e Festival De Verão de Salvador 2024.

Nega do Babado
Da periferia aos grandes salões, a potência da voz de Nega do Babado, a coloca no hall das grandes cantoras de Pernambuco, uma das artistas mais importantes do movimento brega do Recife. Seu grande hit Milkshake é um clássico há mais de duas décadas e não pode faltar nas festas da cidade. Estando presente em diversas festividades e fazendo shows pelo Brasil, Nega, faz do riso e da alegria do seu povo a principal matéria prima para sua arte.

Patricktor4
Baiano radicado em Recife, Patricktor4 é um dos principais DJs eprodutores do nordeste brasileiro. Em sua pesquisa sobre a músicacontemporânea, busca entender as sutilezas que criam a irresistível sonoridade pop tropical aliada a uma música eletrônica com os distintos sabores do Brasil. Depois de uma longa turnê no verão europeu passando pela Dinamarca, Alemanha, França, Espanha e Portugal - o DJ e produtor brasileiro - regressa ao velho mundo para mais um punhado de apresentações levando na mala seu mais novo EP “Tropical X Colonial”, exaltando a diversidade pop tropical. Em seu mais recente trabalho, TOR4 reúne seus últimos singles lançados em um disco pop e dançante como forte tempero brasileiro, apontando tendências para o verão 2024. Patrick já circulou por todo o país e boa parte do planeta – tocando em festivais na Europa, Américas, Ásia e África. Das copas do mundo aos clubes suados e também nos jogos olímpicos.

Ficha técnica:
Composição: Ciel Santos
Direção e produção musical: Patricktor4
Arranjo, instrumentação, Mix e master: Leo D
Direção executiva: Tamiris Araújo
Direção geral: Surama Negromonte
Assistente de produção: Ana Rodrigues e Josué Silva
Direção de arte: Jota Gomes
Fotografia: Silla Cadengue
Assistente de fotografia: Ana Priscila
Video: Guilherme Guimarães
Distribuição: Ingrooves

 Informações: Assessoria