A Petrobras anunciou nesta terça-feira (26) novo concurso público de nível técnico com 916 vagas, além da formação de cadastro de reserva. O período de inscrições começa na próxima quinta-feira (28 de dezembro) e vai até o dia 31 de janeiro. A prova está marcada para 24 de março 2024.

Somando as 916 oportunidades existentes com um cadastro de reserva de 5.496 vagas sem garantia de chamamento, serão selecionadas 6.412 pessoas. A remuneração mínima inicial é de R$ 5.878,82 e não é requerida comprovação de experiência profissional prévia.

As vagas são para as áreas de Enfermagem do Trabalho; Inspeção de Equipamentos e Instalações; Logística de Transportes (Controle); Manutenção (Caldeiraria, Elétrica, Instrumentação, Mecânica); Operação; Operação de Lastro; Projetos, Construção e Montagem (Edificações, Elétrica, Instrumentação, Mecânica); Química de Petróleo; Segurança do Trabalho; Suprimento de Bens e Serviços (Administração).

A instituição organizadora do novo processo seletivo público será o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos). O processo terá validade de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, a critério da Petrobras. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,79.

Informações: Petrobras