Ainda não colocamos os pés em 2024, mas temos certeza que o pontapé inicial para as eleições em Arcoverde, começam neste sábado (16). A disputa já começa nas rádios pela audiência.

De um lado a oposição de Arcoverde com o Presidente da Câmara, Siqueirinha, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a ex-vereadora Cybele Roa, e os vereadores Rodrigo Roa e Heriberto Sacolão. Do outro, a ex-prefeita Madalena Britto, que depois de três anos de silêncio vai a uma rádio e deve anunciar que também está no páreo. Já o prefeito Wellington Maciel resolveu falar uma hora antes em outra rádio local.

Enquanto isso, nos grupos de whatsapp, amigos de Zeca marcam para fazer plantão na frente da rádio em que ele será entrevistado para mostrar apoio à candidatura dele. E tudo isso, faz parecer que por aqui as eleições de 2024 vão pegar fogo!

Em pesquisas realizadas este ano, Zeca e Madalena aparecem com chances reais de vencer a briga na disputa pela prefeitura, disputando os dois pelo primeiro lugar, enquanto o atual gestor corre por baixo na terceira posição.

Amannda Oliveira