Advertisement

Facebook

João Campos sai na frente pela reeleição em Recife.



O prefeito de Recife, João Campos (PSB), lidera a corrida para a disputa municipal de 2024, segundo levantamento feito entre os dias 30 de março e 2 de abril pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta terça-feira, 4.

De acordo com a pesquisa, no principal cenário, Campos tem 36,6% das intenções de voto e é seguido pela sua prima, a ex-deputada federal Marilia Arraes (Solidariedade), que tem 14,5%. Bisneto e neta do ex-governador Miguel Arraes, eles se enfrentaram no segundo turno da disputa pela capital pernambucana em 2000, quando Campos venceu por 56% a 44% dos votos válidos.

Em seguida aparece a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), que tem 10,0%, e o ex-prefeito João Paulo (PT), com 9,8%. Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, ...

Aprovação

O favoritismo de Campos para a reeleição pode ser explicado pela boa avaliação de sua gestão pelo eleitor de Recife. Segundo o Paraná Pesquisas, 66,3% dos entrevistados aprovam a sua gestão,... Vale salientar que ele tem feito um grande trabalho nos morros da cidade.

Informações: Veja

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...