Advertisement

Facebook

III Encontro do Trade Turístico Municipal acontece nesta terça-feira (25)


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, vai realizar nesta terça-feira, 25 de abril, a 3ª edição do Encontro do Trade Turístico Municipal. A programação acontece das 9h às 13h, na Biblioteca do SESC Arcoverde, sendo direcionada para representantes da cadeia produtiva do turismo nos setores de Alimentos e Bebidas (restaurantes, bares, lanchonetes e similares), Meios de Hospedagem, Agências e Operadoras de Turismo, Promotoras de Eventos e Lazer e Equipamentos Culturais da cidade.

Na abertura do encontro, estarão entre as presenças já confirmadas o Prefeito Wellington Maciel e a primeira-dama e presidente do Comitê Gestor de Eventos - CGE, Rejane Maciel. De acordo com o Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, o encontro já conta com 52 inscrições e a expectativa é que atinja o patamar de 80 inscritos, integrantes dos diversos segmentos que reúnem a infraestrutura de produtos e serviços do Turismo local.

“Neste III Encontro, além de qualificar todo o Trade Turístico, a oficina que será realizada visa melhor qualificar os participantes nos trabalhos dos seus setores para as festividades do São João de Arcoverde. Desta forma, objetivamos melhor receber os visitantes, os turistas e também os anfitriões”, destaca Pedro Brandão.  

As inscrições podem ser feitas online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCRVfFzDCa4rv9VJupe2vZTLz_QOR1kpWa-y4wXo4GM0m8-w/viewform , ou presencialmente, na sede da Secretaria de Turismo e Eventos, entre 8h e 14h, no Esporte Clube Municipal, localizado no bairro do São Geraldo. Contato: (87) 3821.9093.

Confira abaixo a programação:

III Encontro Municipal do Trade Turístico de Arcoverde
Local: Biblioteca do SESC Arcoverde

Data: 25 de abril de 2023 (terça-feira)

8h30 – Abertura oficial

9h – Oficina: ‘Qualidade no atendimento aos serviços turísticos’, que será ministrada pela turismóloga Denise Betânia Marques dos Santos, Mestra em Hotelaria e Turismo (UFPE) e Doutoranda em Desenvolvimento Urbano (UFPE), explanando os seguintes tópicos:
1. O que é qualidade
2. Tipos de cliente (Turista)
3. Encantamento
4. Três vilões invisíveis do atendimento
5. Atendimento é uma venda
6. Incorporação de Cross-sell e Upsell no atendimento
7. Clientes difíceis
8. Atuação em rede
9. Ética e diversidade

13h – Encerramento

 Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...