Advertisement

Facebook

Sesc Garanhuns abre o Circuito do Interior de Natação de Pernambuco.


Começa neste sábado (18/03), em Garanhuns, o Circuito do Interior de Natação de Pernambuco. As provas serão disputadas no parque aquático do Sesc. São esperados 203 atletas de cinco cidades, nas categorias mini mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior. O público pode acompanhar as provas com acesso gratuito ao local da competição. 

Pela manhã, das 8h às 12h, acontecem as categorias que envolvem os nadadores com idades até 14 anos. Os maiores de 15 anos entram na água no horário da tarde, das 14h às 18h. As cidades participantes são Arcoverde, Caruaru, Pesqueira, Bom Conselho e Garanhuns. O Sesc participa desta etapa com 48 atletas.
 
Na equipe da casa, os destaques são Milena Ferro, que já foi convocada para seleção brasileira de águas abertas, Thiago Hortêncio e Ícaro Ferro, que tiveram convocações para seleção pernambucana, e novos atletas que detêm alguns recordes do Circuito, como Mariah Castanha, Lucas Praieiro, João Victor Alves, Maria Letícia e Rafael Beserra.
 
“Sediar a primeira etapa deste circuito, que é tão importante para a natação de Pernambuco, é sempre uma honra. Aqui, recebemos grandes promessas dessa modalidade esportiva, que enchem os olhos do público com suas performances”, afirma Fabiana Santos, gerente do Sesc Garanhuns. 

Serviço: 1ª Etapa do Circuito do Interior de Natação de Pernambuco
Data: sábado, 18 de março
Horário: das 8h às 18h
Local: parque aquático do Sesc Garanhuns – Rua Cônego Benigno Lira, s/n, Centro
Entrada gratuita
Informações: (87) 3761-2658 ou (87) 99151.6131 (Whatsapp)

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...