Advertisement

Facebook

Produtores de eventos e comerciantes de Arcoverde devem solicitar ligação provisória de energia com antecedência para o Carnaval

Imagem: Pixabay

A menos de 20 dias para o início do Carnaval, a Neoenergia Pernambuco intensifica o atendimento aos interessados em solicitar ligações provisórias para as prévias ou dias de Momo, na cidade de Arcoverde. A distribuidora tem uma perspectiva de realizar 1,5 mil atendimentos em todo o Estado, nos próximos 20 dias. Os comerciantes, produtores de eventos públicos ou particulares ou mesmo pessoas físicas que desejarem contar com o fornecimento de energia regular durante o período precisam fazer o pedido com pelo menos cinco dias úteis de antecedência e atender a uma série de pré-requisitos para a execução do serviço.

Entre as exigências do setor elétrico para a realização de uma ligação provisória estão a autorização do uso do solo pela prefeitura, a declaração da carga que será utilizada e o pagamento da taxa única de vistoria, ligação e desligamento. O padrão de entrada e o aterramento do sistema também são de responsabilidades do cliente. É importante ressaltar que o local ainda precisa atender aos critérios técnicos e de segurança.

“Hoje, temos 29 lojas de atendimento e 163 pontos Neoenergia Serviços espalhados pelo Estado para atender aos nossos clientes. Especificamente em Arcoverde, temos o atendimento na Rua Leonardo José Guimarães, 124, Centro. Quanto antes tivermos esses pedidos, poderemos nos planejar e atender no mais curto espaço de tempo possível”, afirmou o gerente de atendimento da Neoenergia Pernambuco, Gustavo Santos.

É importante ressaltar que a Neoenergia Pernambuco estará com 800 eletricistas nas ruas de todo o Estado para acompanhar os pontos de folia e retirar qualquer tipo de ligação clandestina que estiver sendo feita para atender qualquer tipo de cliente.

“Nossa tolerância com ligações clandestinas será zero. Estamos chamando a atenção para o uso indevido da energia, realizado de qualquer maneira, contribuindo de forma decisiva para o risco de acidentes. Não é admissível uma pessoa subir no poste e fazer uma gambiarra em tempo algum, mas no Carnaval a situação é ainda mais sensível, porque é muita gente aglomerada. Qualquer intervenção indevida na rede pode ser fatal”, afirmou o supervisor de recuperação de energia da Neoenergia Pernambuco, Ícaro Bezerra.

Desde o início do ano, a Neoenergia já tirou mais de cinco mil ligações clandestinas da rede de distribuição de energia em todo o Estado.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...