Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde divulga artistas e grupos homologados no Edital de Credenciamento para compor a grade de eventos do município em 2023

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, torna público nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a lista de credenciamento homologada de artistas individuais e coletivos, grupos musicais, cultura popular e grupos diversos, de todas as linguagens, para eventual contratação na composição da grade de atrações artísticas para o Calendário de Eventos de 2023 no município.

A lista está disponível no link: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-de-credenciamento-2023 e também já foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Pernambuco de hoje.

Os recursos podem ser enviados em até os próximos cinco (05) dias úteis e devem ser encaminhados através do e-mail: secult.arcoverde.credenciamento@gmail.com, ou entregues presencialmente na sede da Secretaria de Cultura de Arcoverde, localizada na Rua Germano Magalhães, 82, Centro. Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas pelo telefone: (87) 3821 2263.

O credenciamento, que teve sua chamada pública de caráter nacional, não é garantia de contratação para qualquer evento específico. Sua finalidade é o registro e planejamento antecedente de artistas no âmbito do município de Arcoverde, e condição de participação nos futuros editais e eventos. 

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...