Advertisement

Facebook

Lula é vacinado por Alckmin no lançamento da campanha nacional de vacinação

Foto: Ricardo Stuckert


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Saúde nº1 do Guará, no Distrito Federal, do lançamento oficial do Movimento Nacional pela Vacinação. Na ocasião, ele foi vacinado com a quinta dose contra a Covid-19 pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin, que é médico.
O presidente, em seu discurso, fez um apelo para a população se vacinar e disse que esse é um gesto para as pessoas não morrerem por "falta de responsabilidade".

“O gesto que estamos fazendo aqui não é apenas de dizer que agora vamos ter vacina para todas as pessoas em toda e qualquer idade e região. O mais importante é ter consciência de que o Brasil já foi campeão mundial de vacinação. O Brasil era o país mais respeitado no mundo pela capacidade, pela qualidade de nossas enfermeiras e enfermeiros de darem injeção em todo o povo brasileiro”, afirmou Lula.

"Daqui para frente, a hora que vocês lerem um aviso, virem na televisão um aviso, uma propaganda no rádio ou na internet que está dando vacina no bairro de vocês, na vila de vocês, na cidade de vocês, pelo amor de Deus, não sejam irresponsáveis", disse Lula.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...