Advertisement

Facebook

Inscrições abertas para seminário Adolescentes em Acolhimento Institucional: desafios e potencialidades


Visando aprofundar conhecimentos sobre a atuação ministerial no âmbito do acolhimento institucional, com foco na proteção de adolescentes, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Escola Superior (ESMP), com apoio do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAO Infância e Juventude), promove no próximo dia 10 de março, de 9h às 12h20, o Seminário “Adolescentes em Acolhimento Institucional: desafios e potencialidades”.

A iniciativa será realizada na modalidade presencial, no Auditório 2 Campus I do Centro Universitário ASCES-UITA, localizado na Av. Portugal, 1019, Universitário, em Caruaru. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de março pelo link https://bit.ly/3YvArsO, pelo qual também é possível conferir a programação completa.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para membros, servidores, assessores e estagiários universitários do MPPE, além de Juízes de Direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e para integrantes da Rede de Proteção (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, equipes das casas de acolhimento e Conselho Tutelar). Serão emitidos para os participantes com frequência de 100%.

Grupo de pessoas abraçadas tem ao lado esquerdo, em fundo alaranjado, os dizeres Adolescentes em Acolhimento Institucional: desafios e potencialidades. Presencial 10/03/2023, das 9h às 12h20. ASCES/UNITA, caruaru - PE.

Informações: MPPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...