Advertisement

Facebook

Deputado estadual Izaías Régis toma posse para quarto mandato e é o novo Líder do Governo na Alepe

Foto: Ayane Melo

O deputado estadual Izaías Régis, (PSDB), tomou posse hoje (01) para o seu quarto mandato parlamentar, no Plenário Governador Eduardo Campos. Essa é a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco, composta por 49 parlamentares. 

“Esse é mais um mandato que exercerei com muita honra, responsabilidade e compromisso para representar Pernambuco, o Agreste Meridional e minha amada Garanhuns”, pontuou Izaias Régis. 

Após a cerimônia de posse dos deputados e deputadas estaduais de Pernambuco, a governadora Raquel Lyra, deu as boas vindas aos parlamentares e durante a sua fala, apresentou a todos os presentes, o deputado estadual, Izaías Régis, como Líder do Governo. 

“Minha gratidão à governadora de Pernambuco, minha amiga Raquel Lyra, pela confiança depositada para ser o Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Uma satisfação imensa ser líder desse governo, pois sei que vou liderar o melhor Governo de Pernambuco.”

Pautas prioritárias
Entre as pautas prioritárias para o mandato, Régis vem reforçando desde o início do período de pré-campanha, sempre seguindo junto da governadora Raquel Lyra (PSDB), com os pedidos de construção do Hospital Mestre Dominguinhos, a implantação de um IML, em Garanhuns e a duplicação da BR-423 (trecho São Caetano/Garanhuns).

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...