Advertisement

Facebook

Izaías Régis toma posse para o quarto mandato de deputado estadual nesta quarta-feira

A construção do Hospital Mestre Dominguinhos e a implantação de um IML, em Garanhuns, são pautas prioritárias do mandato do parlamentar 

Foto : Ademar Filho

O deputado estadual eleito, Izaías Régis, (PSDB) toma posse nesta quarta-feira (01) para o seu quarto mandato parlamentar. Junto a ele, mais 48 deputados estaduais de Pernambuco, participam da cerimônia de posse da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O momento será realizado no Plenário Governador Eduardo Campos, a partir das 15h.

Neste mandato, que deve se encerrar no ano de 2026, Izaías Régis continua comprometido com as pautas do Agreste Meridional, com ênfase em Garanhuns, onde foi prefeito por dois mandatos (2013/2016 – 2017/2020) tendo os encerrado com uma taxa de avaliação positiva, de cerca de 70% da população. 

Entre as pautas prioritárias para o mandato, Régis vem reforçando desde o início do período de pré-campanha, sempre seguindo junto da governadora Raquel Lyra (PSDB), com os pedidos de construção do Hospital Mestre Dominguinhos - uma promessa que se estende desde o último mandato do então governador Eduardo Campos – e a implantação de um IML, em Garanhuns. 

“Esses dois serviços refletem diretamente na vida dos garanhuenses, mas também de todo o Agreste Meridional. O Hospital Regional Dom Moura atende com dificuldades a Garanhuns e região. É preciso fortalecer o HRDM, mas também implantar um novo serviço, para dar suporte, que seria o tão esperado Hospital Mestre Dominguinhos”, pontuou Régis. 

O político também reforça a importância da implantação do IML. “Também é de suma importância para Garanhuns e o Agreste Meridional, a implantação do IML, visto que em casos de mortes violentas, em acidentes, ou sem causa identificada, na maioria das vezes, os corpos precisam ser levados para Caruaru. Um momento que já é tão difícil para as famílias e se torna ainda mais doloroso, diante dessa situação”.

Informações : Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...