Advertisement

Facebook

Esposa do Delegado Israel diz em nota que Siqueirinha quer aparecer ao criticar seu esposo.

NOTA

Em resposta ao Presidente da Câmara de Arcoverde, em relação ao pedido virtual de renúncia do meu esposo (que logo será formalizado, no tempo dele), até então Vice Prefeito de Arcoverde, Delegado Israel, devo dizer que quem tem pouca estabilidade e maturidade para exercer um cargo eletivo é o Vereador Siqueirinha, que quando esteve como Prefeito Interino, apaixonou-se pelo Poder rapidamente, e de tal forma, a ponto de escantear o prefeito e o vice então eleitos, numa tentativa desenfreada de querer ser candidato, em caso de eleições suplementares, caso de fato a chapa fosse cassada. Inclusive chamou meu esposo (Delegado Israel) na casa dele, na época em que assumiu interinamente a prefeitura, garantindo que Israel permaneceria a frente da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizando o mesmo serviço que tinha grande destaque na cidade, tendo mudado de opinião em menos de quatro dias, surpreendendo negativamente meu marido, e muito pouco a mim.

Enquanto meu esposo estava sendo uma voz em defesa da segurança pública dos Pernambucanos, e funcionários públicos municipais que tiveram gratificações reduzidas e cortadas, salários atrasados, e contra projetos de lei que visavam aumentar a carga tributária para os Arcoverdenses, o Presidente da Câmara estava gravando vídeo com o Prefeito, num clima de que nada aconteceu, com cara de paisagem, esquecendo que até pouco tempo ele trocando farpas com Wellington.

Israel não fez um movimento pendular esquisito, como diz Siqueirinha, ele não se tornou vice-prefeito, e agora quer se tornar Delegado. Ele foi eleito Vice Prefeito, pela vontade popular, e é servidor público efetivo do Estado de Pernambuco, aprovado em um dos concursos mais difíceis do país, por esforço pessoal, muito estudo, e meritocracia, características desconhecidas pelo atual Presidente da Câmara. Israel tem uma carreira, que se quiser, ele pode exercer fora da política, e isso está fora do seu limitado universo de compreensão.

Enquanto Israel recebe ligações e mensagens de vários Políticos e Delegados de todo Estado de Pernambuco, e até de outros estados, parabenizando pela honra, pelo desprendimento, e pela coragem, o Vereador Siqueirinha, Presidente da Câmara de Arcoverde vem atacar de forma gratuita meu esposo, apenas para querer aparecer, e para buscar promoção pessoal, quando desconhece o real significado da palavra HONRA.

Siqueirinha, a população de Arcoverde sabe que você está muito ansioso para ser o sucessor imediato de Wellington, não precisa querer forçar uma aparição, vocês se merecem. Meu esposo vai contribuir ainda mais com a Segurança Pública dos Pernambucanos, da carreira profissional, da vida acadêmica, vai estudar pós-graduação, construir uma carreira pedagógica, que era um antigo sonho, mas não vai se afastar totalmente da política, ele ainda tem muito a contribuir com Arcoverde.

Parabéns, você já ganhou seus cinco minutos de fama.

Atenciosamente,

Daize Diniz Rubis
Esposa do Delegado Israel

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...