Advertisement

Facebook

Cinco pessoas são presas suspeitas de participarem de chacina, em São João.


Subiu para cinco no número de pessoas que foram presas suspeitas de participar da chacina que deixou cinco mortos, inclusive uma bebê, em São João, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) em um ponto de venda de espetinhos, em uma praça na Avenida Coronel João Fernandes, por volta das 20h.

Segundo informações divulgadas em coletiva pelas Forças Estaduais de Segurança Pública de Pernambuco, dois suspeitos foram presos e, durante a tarde, a polícia confirmou a prisão de mais três pessoas envolvidas. Dois continuam foragidos. Também foram encontrados com os suspeitos três armas de fogo e vestimentas utilizadas no momento do crime que pode ter sido motivado por disputas de grupos ligados ao tráfico de drogas.

Estiveram presentes na coletiva o Secretário executivo de Defesa Social, Alexandre Alves, a Chefe da Polícia Civil, Simone Aguiar e o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Tibério César.

“No momento oportuno, nós vamos esclarecer essa ação criminosa em São João. Toda a inteligência do Agreste, do Laboratório de Lavagem de Capitais e da Unidade de Busca Eletrônica estão compartilhando da mesma investigação." afirma, Simone.

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas era o alvo principal dos criminosos, um homem de 23 anos chamado Lucas Pereira Andrade, mais conhecido como “Lu”. Lucas era traficante de drogas e estava no local, quando ocorreu o crime motivado por rixas entre grupos ligados ao tráfico de drogas.

Além de Lucas, Valderlan Vinícius Bezerra Alves, 27 anos, Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, 27 anos, Durval Roberto Pereira Neto, 21 anos, e Maria Sophia Gonçalves da Silva, 2 anos, foram mortos com tiros. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...