Advertisement

Facebook

Lula se reúne com chefes dos poderes em Brasília

Foto: Ricardo Stuckert

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpriu, nesta quarta, uma série de reuniões com chefes de Poderes em Brasília, como parte da fase inicial do governo de transição.

"Eu me candidatei com o compromisso de que é possível resgatar a cidadania do povo brasileiro, de que é possível a gente recuperar a harmonia entre os poderes, de que é plenamente possível recuperar a normalidade da convivência entre as instituições brasileiras. Instituições que foram atacadas, que foram violentadas pela linguagem nem sempre recomendável de algumas autoridades ligadas ao governo", afirmou Lula em entrevista.

Pela manhã, o petista se encontrou com os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin também participou.

À tarde, Lula se reuniu com dois ministros do Judiciário: a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes.

Esses encontros fazem parte da fase inicial do governo de transição. Que venham tempos de paz, respeito e de trabalho por um Brasil mais justo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...