Advertisement

Facebook

Centro de Convenções de Pernambuco inicia novembro com a Agrinordeste

Foto: Chico Andrade/Divulgação

Com uma programação extensa, o Centro de Convenções de Pernambuco recebe a 29ª edição da Agrinordeste, de 1º a 4 de novembro, das 10h às 21h, com entrada gratuita. A Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, apoiadoras do evento, montaram um estande com balcão de atendimento ao turista e distribuição do Passaporte Pernambuco.

“O nosso Pernambulando, o centro móvel de atendimento ao turista, estará disponível durante toda a feira com atendentes para esclarecer dúvidas sobre os roteiros e programações imperdíveis para todo mundo sair por aí ‘pernambucando’. Distribuiremos fôlderes, como o Pernambuco de 1 a 8 Dias”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

A feira terá mais de 400 estandes em uma área de 18.670 metros quadrados, um crescimento de 51% em relação ao ano anterior. O evento também passou de três para quatro dias. Quem quiser conhecer um pouco mais das riquezas naturais brasileiras poderá conferir os 18 estandes do Programa Brasil Turismo Natureza, uma iniciativa do Ministério do Turismo.

Outra novidade do evento é o espaço Fenapet, maior evento para Pet Lovers do Norte e Nordeste, com produtos e serviços para os animais de estimação e seus tutores. Destaque ainda para a Feira de Produtos do Campo, onde o público poderá adquirir artigos de qualidade, vindos diretamente das fazendas, tais como produtos lácteos, avícolas, derivados dos caprinos, ovinos e suínos, além de hortifrútis, vinhos, mel, sucos integrais, flores, plantas ornamentais e medicinais, entre outros.

Já o Festival Gastronômico Sabor do Campo reunirá chefs de cozinha de todo o Brasil e o Espaço Moda Country terá 12 desfiles e 19 estandes de empresas do Polo de Confecções do Agreste. Por fim, a 9ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana) trará expositores de insumos e equipamentos voltados para o setor.

A Agrinordeste é uma realização da Faepe, com patrocínio do Sebrae Nacional, Sistema CNA/Senar, Senar Pernambuco e Banco do Nordeste. A feira conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Empetur e da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, além do MAPA e do Ministério do Turismo.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...