Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns intensifica requalificação em vias públicas do município.

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) tem intensificado os serviços de requalificação no município através de várias ações e operações na cidade. 

Nesta sexta-feira (21) a SIOSP intensificou os serviços de reposição de calçamento e execução de calçada com piso intertravado em vários trechos do município. Através destes serviços é possível recuperar e requalificar várias vias urbanas, possibilitando melhorias na vida da população e no tráfego de veículos. Ao longo do dia, os serviços foram executados nas vias: Avenida Santa Terezinha, Rua Eliza Correia, Avenida Duque de Caxias, Rua Mário Largo e Rua Luiz Roldão de Araújo, atendendo a vários bairros do município. 

Além disso a SIOSP ainda informa que possui um vasto cronograma de atividades para qualificar a infraestrutura do município, atendendo as necessidades da população em vários outros bairros.  A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 -  Infraestrutura ou (87) 37627059 -  Obras.

 Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...