Advertisement

Facebook

Beto da Oara será um dos grandes homenageados do Persona Pernambuco

 Foto: Amannda Oliveira

No próximo dia 02 de dezembro, a Senso Eventos e Pesquisas e a Ânima Comunicação realizam a 13ª edição do Prêmio Persona Pernambuco, que em 2022 terá como um dos seus grandes homenageados o maestro e criado da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – OARA, Egerton Verçosa do Amaral, Beto da OARA, que celebra seus 90 anos de vida. O evento acontecerá no salão de festas do SESC Arcoverde.

“No momento em que comemoramos mais uma edição de nossa premiação, que começou destacando empreendedores e empreendedoras do Sertão e hoje ganhou uma dimensão estadual, nada mais que gratificante do que homenagear um ícone de nossa cultura, nossa música e nossa história, o querido Beto da OARA. Um homem plural, múltiplo, artista, cantor, músico, político, um grande homem que chega em 2022 aos 90 anos e nada mais justo do que render essa homenagem”, afirmou Adriano Ferreira, da Senso Eventos.

Ele lembrou que em dezembro de 2021, quando comemorou os 12 anos da premiação, nomes que hoje despontam e se consolidam como grandes lideranças no mundo político foram homenageados pelo seu empreendedorismo. Destaque para nomes como a da atual candidata a governadora de Pernambuco e à época prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

No ano passado, o Persona também celebrou os 30 anos da TV Asa Branca/Globo, reunindo mais de 300 pessoas no salão de eventos do SESC Arcoverde. A emissora, que hoje tem forte presença em todo o Sertão e Agreste pernambucano, recebeu uma homenagem especial do Persona Pernambuco.

"O Persona Pernambuco é uma passarela onde aqueles que ao longo do ano conseguiram enfrentar as adversidades, se superaram, inovaram em seus métodos, seja no campo empresarial, social ou político podem celebrar o sabor da vitória, mesmo em meio a tantas dificuldades. É um coroamento de lutas, trabalho e dedicação aquilo que se faz em cada segmento e para esse ano estamos preparando grandes novidades", ressaltou Adriano Ferreira. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...