Advertisement

Facebook

Zeca faz grande arrastão nas ruas de Arcoverde e mostra a sua força política na região.


As ruas de Arcoverde, ontem (29), a noite ficaram amarelas. Apoiadores, militantes e amigos de Zeca Cavalcanti foram arrastados pelos paredões ao som da vitória no último grande ato do candidato a deputado estadual, antes das eleições de domingo (02).

Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, Zeca comemorou o sucesso e adesões importantes a sua campanha que só cresceu nos últimos dias. "Zeca é a maior liderança política da história de Arcoverde. Os obstáculos que teve que ultrapassar até encerrar a sua memorável campanha não foram poucos. Mas mesmo diante das adversidades que surgiram, Zeca nunca vacilou. Sua eleição para a Assembleia Legislativa fará justiça à sua trajetória e, sobretudo, ao grande trabalho que Zeca sempre empreendeu a favor dos homens e mulheres de Arcoverde", falou o senador. 

Zeca falou sobre a importância do compromisso e palavra na política e lembrou que este é um projeto coletivo que não ansia a realização pessoal, mas sim, de todos os arcoverdenses e pernambucanos que querem um Pernambuco Melhor para se Viver. 

“Forças ocultas quiseram nos destruir, mas eu tenho fé e perseverança. Acredito e estou do lado do bem e levo comigo Nossa Senhora do Livramento", disse Zeca ao microfone em frente à Igreja Nossa Senhora do Livramento, padroeira de Arcoverde, onde foi finalizado o ato. 

Zeca, que apoia Miguel para governador e faz dobradinha com Fernando Filho, em Arcoverde, para deputado federal, foi um dos primeiros políticos a acreditar e encampar o projeto de Miguel para Governo do Estado. Com chances reais de ir ao segundo turno com Marília, Miguel mostrou força também na Região Metropolitana, colocando uma multidão nas ruas do centro do Recife, em ato político na última quarta.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...