Advertisement

Facebook

Zeca, Miguel e Fernando Filho fazem grande ato político em Arcoverde nesta quinta-feira (25)

O trio Zeca Cavalcanti, Miguel Coelho e Fernando Filho prometem reunir milhares de pessoas nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, em Arcoverde. O ato político marcará o lançamento da candidatura de Miguel ao governo do estado, e de Zeca para deputado estadual com dobradinha com Fernando Filho para federal, em Arcoverde. O encontro acontecerá na Persone Recepções. 

Anfitrião do ato, Zeca convoca toda a sua militância e apoiadores da região, além de familiares e amigos para o encontro. “Vamos fazer uma linda festa. Esse será o marco da nossa campanha para referendar nossas candidaturas para quem acredita que é possível fazer um Pernambuco melhor para se viver. Vamos mostrar a força que a mudança tem. Esperamos apoiadores de todo agreste meridional, moxotó e pajeú”, avisa Zeca. Ex-deputado federal, e duas vezes prefeito de Arcoverde, Zeca é conhecido em todo agreste e sertão pernambucanos também pelos serviços prestados como médico com atendimento em várias cidades do estado.    

O ato, aberto ao público, também, será transmitido ao vivo pelas redes sociais de Zeca Cavalcanti no Instagram @zecacavalcantioficial  e pelo Facebook @zecacavalcanti

 Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...