Advertisement

Facebook

Palco Pop recebe time de peso neste sábado no Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Mari Pinheiro

O grupo Em Canto e Poesia traz ao Palco Pop no Festival de Inverno neste sábado, o show "Pedaço do Mundo Inteiro". Um trabalho diferente do álbum de estreia, mais que traz cocos, baiões, frevos, reggae, maracatu bem característicos do trio. O grupo formado por Antônio Marinho, Greg e Miguel Marinho vai trazer um show que tem guitarra, uma pegada de rock and roll, Maracatu misturado com soul, e soul misturado com coco. 

Foto: Amannda Oliveira

Falando em coco, a segunda atração da noite é o Samba de Coco Raízes de Arcoverde que vai trazer ao festival a batida única que só se encontra na cidade de Arcoverde.
A terceira atração da noite é a Banda de Pau e Corda que sobe ao palco para celebrar os seus 50 anos de estrada com o show " Missão de Cantador". 

Foto: Divulgação

Também cinquentenária, a Banda Ave Sangria, também se apresenta no palco e deve desfilar uma série de sucessos do grupo que volta ao Festival de Inverno. Quem encerra a noite é o cantor e compositor Otto com o seu mais novo trabalho "Canicule Sauvage" que faz um alerta às mudanças climáticas e aquecimento global. 

As apresentações começam às 19h.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...