Advertisement

Facebook

Ex-vereador de Arcoverde, Geraldo Barbudo, morre em acidente de carro.

Foto: Amannda Oliveira

O ex-vereador de Arcoverde, Geraldo Vaz Cavalcanti, conhecido como Geraldo Barbudo, faleceu na noite deste sábado, 09 de julho, em decorrência de uma acidente de carro ocorrido próximo a Barragem Afoga Ganso na BR 232.

Geraldo tinha 69 anos. A Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar nas redes sociais  " É com profundo pesar que a Câmara De Vereadores de Arcoverde, recebeu na noite de hoje 09/07/2022 a notícia sobre o trágico falecimento do Ex-Vereador, o Sr. Geraldo Vaz Cavalcanti (Geraldo Barbudo). Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos." 

A morte do ex-vereador foi lamentada nas redes sociais e pelos amigos como a vereadora Célia Cardoso " O que posso dizer neste momento é que estou arrasada. Perdi meu grande amigo".

O vereador Rodrigo Henrique Roa também lamentou o ocorrido "Soube do falecimento trágico do nosso amigo Gerando Barbudo, lamentável este acontecimento, um representante do povo que sempre esteve presente na comunidade e principalmente na zona rural de Caraibas e Riacho do meio. Que o todo poderoso conforte os corações a seus familiares e amigos num momento tão difícil."

Ainda não dispomos de informações a respeito ocupantes dos veículos envolvidos no acidente. De acordo com as informações que recebermos essa matéria será atualizada.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...