Advertisement

Facebook

Clube do Samba de Recife segue subindo o Morro

Idealizado pela cantora Karynna Spinelli, a festa acontece neste domingo (10), a partir das 14h

Foto: Sila Cadengue

Dando continuidade à celebração dos seus 13 anos de fundação, o Clube do Samba de Recife realiza neste domingo (10), um encontro batucado numa Roda de Samba e cultura popular. A festa ocorre no restaurante Na Ladeira Bistrô-Morro da Conceição e conta com o comando e apresentação das cantoras Karynna Spinelli e Helena Cristina.

Para abrilhantar ainda mais a festa, sobem ao palco do Clube de Recife as cantoras Luana Tavares, Tereza Cristina, Sue e o cantor Ciel, costurando à música, regionalidades e sotaques da música do nosso Estado. Canções autorais serão mostradas ao público, fortalecendo compositores de PE.

Os artistas serão acompanhados pela Banda Azul, formada por Leila Chaves, Rubem França, Lucas César, Rafa Peixoto, Paulão Percussa, Anderson Diniz, Bárbara Regina e Álvaro Henrique, com direção de harmonia de Rubem França e direção percussiva de Nego Henrique.

O Clube do Samba, que sempre prezou pela inclusão e pela representatividade, contará com intérprete de Libras em seu palco e terá na sua equipe técnica e de produção mulheres na condução.

O Restaurante Na Ladeira Bistrô fica localizado Rua Do Morro da Conceição, nº 243, no Morro da Conceição, ao lado do CERVAC. O evento conta com o apoio do Sistema de Incentivo à Cultura do Município de Recife e possui entrada social de 2kg de alimentos. A produção do evento fica por conta dos coletivos Mulucum Produções, Meu Samba Enche Barriga, Nosso Ilê e Obá Kaô Fábrica de Cultura, todos de Recife.

Trajetória 13 de Clube do Samba Recife

Capitaneado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, o projeto Clube do Samba de Recife completará em Agosto 13 anos de resistência , tendo sempre o samba e as canções de terreiro como protagonistas. Com destaque para inclusão e liderança feminina, a festa reúne tribos em suas rodas e, movimenta a música, o comércio e o Turismo no Morro da Conceição.

O Clube já passou pelo Baile Perfumado, Rua da Moeda, Marco Zero, TV e Rádio Jornal e grandes palcos no Estado de Pernambuco , recebendo dezenas de artistas de Pernambuco e do Brasil (Lia de Itamaracá, Mariene de Castro, Wilson das Neves, Mesa de Samba Autoral de PE, Gerlane Lops) e arrecadando dezenas de toneladas de alimentos .

Durante a pandemia o Clube permaneceu em atuação através de Lives e parcerias que ajudaram a levar comida para pessoas em vulnerabilidade alimentar.

Serviço:
Clube do Samba de Recife
Local: Na Ladeira Bistrô - Rua do Morro da Conceição, número 243
Data: Domingo, 10 de Julho
Horário: 14h às 17h
Ingressos Limitados: 2 kg de alimentos não perecíveis.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...