Advertisement

Facebook

Susto! Menino de 8 anos rouba as chaves do carro do pai e bate o veículo em uma sorveteria

Foto tirada pela polícia mostra carro dentro da sorveteria (Foto: Polizei Gelsenkirche)

Um menino de oito anos pegou as chaves do carro sem que o pai percebesse e bateu o veículo em uma sorveteria em Gelsenkirchen, no oeste da Alemanha, segundo informações divulgadas pela polícia. De acordo com o comunicado divulgado pelas autoridades nas redes sociais, o incidente aconteceu no último sábado (4) e deixou duas pessoas levemente feridas.

O relatório compartilhado pela polícia aponta que o menino foi levado para a sorveteria por seu pai, de 47 anos, e um amigo, de 52, como presente de aniversário. O trio estava sentado no local conversando. Em um determinado momento, porém, sem que o pai percebesse, o garoto pegou as chaves do carro que estavam em cima da mesa, entrou no veículo, assumiu o volante e dirigiu direto para dentro da sorveteria.

Um porta-voz da polícia declarou: "Em um momento de distração, o menino de oito anos, que tem autismo, pegou as chaves do carro e ligou o veículo que estava estacionado próximo à sorveteria”. Ao ligar o carro, o veículo deu um salto para frente, colidiu com um vaso de plantas, derrubou mesas e cadeiras e só parou já dentro da sorveteria.

Segundo a polícia, apesar de o menino não ter freado, o veículo esteve o tempo todo em baixa velocidade, o que permitiu que as pessoas escapassem da rota de colisão sem ferimentos graves. Apesar disso, uma mulher de 57 anos foi atingida na mão por um estilhaço de vidro e um homem de 29 anos sofreu lesões no joelho ao tentar escapar do veículo. O menino que dirigia o carro foi retirado ileso, mas apresentava sinais de choque, segundo a mídia local.

Informações: Revista Crescer

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...