Advertisement

Facebook

Caminhada do Forró realiza prévia neste sábado no Cecora




Foi no Centro Comercial de Arcoverde, -Cecora que 2011 realizou-se acontecia a Primeira Caminhada do Forró de Arcoverde com concentração do Bar de Heleno e de lá ganhava as ruas da cidade. Desde aquele 2011, se passaram 10 anos e o evento que começava como uma brincadeira, hoje reúne mais de 20 mil pessoas pelas ruas de Arcoverde no São João.

Dentro das comemorações dos dez anos da caminhada , o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde realiza neste sábado, 18 de junho, do evento que acontece neste domingo em Arcoverde. O Esquenta Caminhada, começa às 9h com um café da manhã na Praça Virgínia Guerra, onde haverá uma recepção ao Grupo Caminhada das Sanfonas, composto de sanfoneiros e sanfoneiras da Cidade de Exu, terra de Luiz Gonzaga.

Em seguida, acontece o cortejo pela feira, seguindo até a área de eventos do CECORA, que estará especialmente preparada com palco, tendas e decoração junina.

A partir das 10:30h iniciam shows com Sevy Nascimento, Ed Carlos, Tonino Arcoverde e César Amaral, com muito forró pé-de-serra.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...