Foto: Divulgação

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), fechou o mês de fevereiro com a assinatura de ordens de serviços de reformas de duas escolas municipais, entrega de material esportivo a equipes locais e ampliação do atendimento do Laboratório Municipal que passará a realizar exames 24 horas. Para a prefeita, que estava ao lado do ex-deputado federal Kaio Maniçoba e da vice-prefeita Bia Numeriano, ações que chegam para reconstruir Floresta e levar mais qualidade de vida. 

“Seguimos com a manutenção dos berçários, creches e agora das escolas. Tá ficando tudo nos trinques para a garotada ser recebida com o melhor na volta às aulas. Sempre me coloco no lugar das mamães, e sei que vamos arrancar sorrisos quando encontrarem tudo arrumadinho. Estamos cuidando com o coração. Meu desejo de ver as coisas acontecendo em Floresta me faz vibrar com cada conquista”, falou. 

Foram autorizadas as reformas e melhorias das escolas Audomar Ferraz e Professora Fortunata Ferraz da Rosa, que ganhará uma extensão em sua estrutura ganhando mais espaço. Durante a assinatura das ordens de serviço também foi feito a entrega de materiais esportivos para as seleções de vôlei, handebol e basquete de Floresta. Ainda neste mês de fevereiro, a prefeita juntamente com o presidente do IPA e ex-deputado federal Kaio Maniçoba autorizaram a reforma do prédio do escritório do IPA do município.

Kaio exaltou as mudanças que vem ocorrendo em Floresta a partir de janeiro de 2021, quando a prefeita Rorró assumiu o comando do município. “O trabalho que vem sendo realizado pela gestão de Rorró e Bia está melhorando a qualidade do ensino e a infraestrutura das escolas para alunos e professores, assim como outras áreas que vem recebendo toda a atenção do governo municipal”, afirmou.

Para fechar o mês, a prefeita Rorró Maniçoba e sua vice, Bia Numeriano, entregaram os novos equipamentos do Laboratório de Análises Clínicas instalado pela atual administração no Hospital Municipal Álvaro Ferraz. Com isso, a unidade passará a funcionar em regime de plantão (24h).

Informações: Paulo Edson