Advertisement

Facebook

George Silva se prepara para lançar novo trabalho autoral

 Foto: Amannda Oliveira

O cantor, compositor, poeta e ator arcoverdense, George Silva está em estúdio gravando o seu mais novo disco autoral.

Viabilizado através da Lei Aldir Blanc, do Governo do Estado de Pernambuco, o disco Intitulado "Território Junino", contará com 10 canções autorais inéditas e a produção do projetista Jean Carlos Farias.

“Eu estou muito feliz em poder entrar em um estúdio depois desse período tão difícil de pandemia que todos vivermos e produzir um trabalho como este repleto da nossa identidade e com o nosso autêntico forró. E esse lançamento não poderia ser mais propício, onde temos a esperança da volta dos festejos juninos e dos eventos.”; destacou George Silva.

George Silva

George Silva tem origem Xukuru de Cimbres, em Pesqueira, de onde vem grande influência na sua carreira, após vivências de vários anos nas atividades de teatro, na cultura popular e em programas de rádio AM no início da década de 1980 com o apoio do rádio de cabeceira de seu Pai, seu Bié. Têm parcerias com o mestre Cícero Gomes do Coco Trupé de Arcoverde, Assis Calixto do Coco Raízes de Arcoverde, Lirinha Cordel do Fogo encantado, Kleber Araújo, Betinho da Orquestra Oasis, Noé Lira e etc...

Na bagagem o artista traz referências como Dominguinhos, Marinês, João Silva, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio nordestino, Assisão, Azulão, a embolada, a literatura de cordel e a cultura popular.

O disco chega em breve a todas as plataformas digitais.

SERVIÇO:

Gravado no T.d.a Stúdio Arcoverde,
Produção Musical: Daniel Melo
Técnico de gravação Thiago Araújo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...