Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, estão abertas as inscrições para a Oficina: do Caos a Cura em outras formas.

 


O Sesc Arcoverde, em parceria com o Instituto Mãos que Fazem, A Secretaria da Mulher de Arcoverde, Associação ComunicArte e o Blog Falando Francamente, estão com inscrições abertas para a Oficina: do Caos a Cura em Outras Formas.

A oficina tem como objetivo usar a confecção de cadernos e livros artesanais como formaterapêutica para mulheres e jovens que sofreram algum tipo de violência física, sexual ou psicológica, mesclando atividades e técnicas artísticas manuais e conceitos da biblioterapia. Pessoas que atuam na área social e de combate à violência doméstica também podem participar.

A oficina é uma realização do Sesc Arcoverde e acontece no período de 14 a 18 de março na biblioteca da instituição no período das 15h as 17h e contará com a mediação da poetisa Alba Chalegre que escreveu os textos da Exposição Violência: Do Caos a Cura realizado pelo Sesc de setembro a dezembro de 2021.

Os livros contarão com imagens da fotógrafa Amannda Oliveira que fez as imagens para o projeto.

As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8taGQWHV7Ay4sp89FRVHHHsglxWEXioe2DmJpdgsyU24ZEw/viewform

Serviço:


Oficina: do Caos a Cura em outras formas.
Período: De 14 a 18 de março
Horário: Das 15h às 17h
Local: Biblioteca do Sesc Arcoverde

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...