Advertisement

Facebook

“The Batman”: Homem-Morcego e Mulher-Gato estrelam trailer intenso

Foto: Divulgação


A Warner Bros. divulgou novos materiais de “The Batman“. Além do cartaz com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, o filme também ganhou um trailer intenso.

Recheado de imagens inéditas, o vídeo coloca os holofotes na relação entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato, além da trama encabeçada pelo Charada. Violento e guiado pela ação, o registro ainda contempla outros personagens icônicos da DC Comics.



“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos”, diz a sinopse oficial.

“Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano)”.

“The Batman” chega aos cinemas em 4 de março de 2022. A  direção é de Matt Reeves, de “Deixe-me Entrar” e “Cloverfield: Monstro”.

Informações: Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...