Advertisement

Facebook

Sony divulga novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

Foto: Divulgação


A Sony divulgou o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que reúne quase três minutos de cenas inéditas e explora o dilema do herói, conforme vilões de outros universos invadem a Terra por culpa do Doutor Estranho.

A prévia revela mais antagonistas que o esperado.

Além de dar bastante destaque ao papel de Alfred Molina, que volta a viver o Doutor Octopus após “Homem-Aranha 2” (2004), o trailer confirma Jamie Foxx como o vilão Electro, de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), e o retorno do Duende Verde, que foi interpretado por Willem Dafoe no primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002 – apesar de aparece com máscara, é realmente o ator original que participa da produção.

Além disso, o vídeo mostra o Lagarto (de “O Espetacular Homem-Aranha”) e uma figura gigante que pode ser o Homem-Areia (de “Homem-Aranha 3”), criados por efeitos visuais.

Considerando-se a possibilidade de incluir Venom, devido à cena pós-créditos de “Venom – Tempo de Carnificina”, o filme coloca o herói contra nada mais, nada menos que o famoso grupo de vilões dos quadrinhos Sexteto Sinistro.

Eles entram na trama graças ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que acidentalmente abre dimensões alternativas ao atender um pedido de Peter Parker (Tom Holland), desesperado para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

O dilema do herói é que, caso envie os vilões de volta, eles serão mortos pelos Homens-Aranhas de suas respectivas realidades. O Doutor Estranho garante que se trata do destino deles. Mas a versão de Peter Parker vivida por Tom Holland não quer este sangue em suas mãos.

Esta indecisão acaba levando ao confronto e a uma consequência inevitável, vista em todas as diferentes interações do personagem nas telas: a queda mortal de sua namorada de uma grande altura, durante uma sequência de luta, e o mergulho desesperado do Aranha para tentar salvá-la.

Em “Homem-Aranha”, Mary Jane (Kirsten Dunst) foi salva pelo herói (Tobey Maguire), mas Gwen Stacy (Emma Stone) não sobreviveu em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. O destino de MJ (Zendaya) está literalmente no ar por conta disso.

Além dos personagens citados, o elenco confirmado também conta com Jacob Batatalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan).

Mas até aqui nada de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Vários clickbaits cansaram de jurar que eles repetirão seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões – fato que Tom Holland tem negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em versões legendada e dublada em português.


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...