Advertisement

Facebook

Em Garanhuns, instituições de segurança firmam parceria para combater criminalidade

 Foto: Thomas Ravelly

O comandante do 9° BPM, Tenente Coronel Fábio Batista, recebeu, nesta quarta-feira (27) o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Rodolpho Almeida, o delegado regional, Marcos Omena, e o secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinval Albino, para tratarem de ações conjuntas no combate à criminalidade no município.

Segundo Sivaldo Albino, a segurança pública precisa desta integração. “Estamos colocando nossa gestão à disposição dos órgãos de estado, pois sabemos que com troca de informações e experiências vamos proporcionar mais segurança para a população”.

Rodolpho Melo, que é policial militar cedido para a gestão municipal, lembrou que estas parcerias estão também sendo feitas com outras instituições. “Estivemos na sede da Polícia Rodoviária Federal, em Recife, na última semana, e também firmamos compromisso de parceiras.” – Registrou o presidente da AMSTT.

Sivaldo Albino agradeceu a recepção do Ten Cel Fábio e garantiu apoio à Polícia Militar e Polícia Civil, representada por dr. Marcos Omena, no apoio às ações do órgãos de segurança pública.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...